Select Menu

SEJAM BEM VINDOS!

TRADUZIR ESTE SITE

Conheça esta e outras promoções

» » CONHEÇA O MERGULHADOR QUE ENTROU PARA O LIVRO DOS RECORDES AO PASSAR 22 MINUTOS DEBAIXO D’ÁGUA SEM RESPIRAR
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

As imagens que você verá agora mostram um recordista mundial durante seu treinamento. O homem em questão consegue segurar a respiração durante 22 minutos embaixo da água.
Stig Severinsen – apelidado de “O Homem Que Não Respira”, é vencedor de vários registros de mergulho usando sua técnica de controle da respiração.
Em outubro de 2012, Severinsen quebrou o recorde de maior tempo sem respirar, passando 22 minutos abaixo da água em uma piscina em Londres.
Conheça o mergulhador que entrou para o Livro dos Recordes
Mergulhador Stig Severinsen, apelidado como “O Homem Que Não Respira”, passou 22 minutos debaixo d’água sem respirar e entrou para o Livro dos Recordes.
Ele também detém o recorde de maior mergulho subaquático. O rapaz de 41 anos, de Aalborg, disse: “Depois de segurar minha respiração por 22 minutos, eu realmente me sinto muito bem. O momento mais estressante é geralmente antes do mergulho”.
99
Severinsen começou a mergulhar em 2003, após uma recomendação de seu treinador do rugby. Até o final de seu primeiro ano de prática, ele já tinha quebrado três recordes e ele passou quase dez anos aperfeiçoando sua técnica de meditação antes de quebrar o mergulho de 22 minutos.
999
O dinamarquês escreveu um livro chamado Breatheology, que ajuda as pessoas a encontrarem o seu ‘golfinho interior’- um estado de espírito para ajudar no controle da respiração debaixo d’água.
9999
99999
999999
9999999
Fonte: Daily Mail

Autor cultoabencoadonoseular

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

PEDIDO DE ORAÇÃO

Publicidade

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Powered By Blogger

Seguidores

Seguidores pelo Face

Seguidores pelo Twitter

NOTICIAS GOSPEL

DIREITOS