Select Menu

SEJAM BEM VINDOS!

TRADUZIR ESTE SITE

Conheça esta e outras promoções

» » FRASES DIA DOS NAMORADOS
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Como posso dizer que não te amo se, mesmo sem abrir a boca, meu coração fala mais alto. (Fernando Lapolli)




Com o tempo a gente aprende que ninguém nunca entra na nossa vida por acaso. Obrigado por fazer parte da minha. Te amo!




O amor sendo cego, os enamorados não podem ver as loucuras que cometem. (William Shakespeare)




Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.




Se o amor que sinto por você for um sonho ... quero dormir para sempre!




Não diga que me ama. Me mostre.




Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado.




Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!

Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.




Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.




Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.

Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.

 Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar.

Amar e ser amado é sentir o sol desde ambos os lados.




O amor verdadeiro não tem final feliz. O amor verdadeiro não tem final.

Não te amo porque és preciosa. És preciosa porque te amo

O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu.

Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas… é ver a ti.




Uma simples frase de amor diz mais que um texto apaixonado.




Nos sonhos e no amor não há lugar para o impossível.
As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo.

se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela.




O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis...




Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhar um beijo seu, fecharei meus olhos eternamente.

A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.




Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro. Nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.




O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício.
Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.

Pensei em te mandar um beijo... mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Te Amo!

Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.

Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!




O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você.
 Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você.

Não chegamos ao amor quando encontramos a pessoa perfeita, e sim quando aprendemos que uma pessoa imperfeita é completamente perfeita




Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim. Preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade.
 Entre tantas estrelas brilhando no céu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim.
Eu gosto tanto de você ... sem você a vida perde a graça.




O amor é unir-se apesar de todos os prognósticos




Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais.

Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.r.

Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade.

Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.

Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.




O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício.

Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.
 Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais.
Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.




Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.

Te amo não pelo que és, e sim pelo que sou quando estou contigo




Se a tua vida depender do meu amor, viverás além da vida, pois lhe amo além do amor.

Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente. (M. Paglia)




Amar é sentir na felicidade do outro a própria felici-dade. (Gottfried Leibnitz)




Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.

O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!




É possível dar sem amar. Mas é impossível amar sem dar.
Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.




Pensei em te mandar um beijo... mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Te Amo!




Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.




A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.




Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.

Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro. Nem estes olhos tão vazios, nem o lá a morte levaria.
 Se me perco, me encontro em você.
 Fica com minha vida ... eu farei de tudo para sempre merecer o seu amor.








Autor cultoabencoadonoseular

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

PEDIDO DE ORAÇÃO

Publicidade

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Powered By Blogger

Seguidores

Seguidores pelo Face

Seguidores pelo Twitter

NOTICIAS GOSPEL

DIREITOS