Select Menu

SEJAM BEM VINDOS!

TRADUZIR ESTE SITE

Conheça esta e outras promoções

» » MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA DENÚNCIA DE POLUIÇÃO SONORA EM TEMPLO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

De acordo com uma portaria, publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL), o Ministério Público (MP) do estado instaurou um inquérito civil para apurar denúncias de poluição sonora em um templo da Igreja Assembleia de Deus no estado.
A igreja investigada está localizada no bairro Jaraguá, em Maceió e, segundo o texto da portaria, estaria utilizando equipamentos de som de forma abusiva, causando perturbação do sossego e bem estar coletivo. O órgão aponta que a igreja das 19h às 21h nas terças, quintas, sábados e domingos, e das 15h às 17h aos sábados.
De acordo com o G1, o MP determinou que Secretária Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) realizasse uma perícia para constatar o dano ambiental causado pela poluição sonora produzida pela igreja, e que fossem levantadas informações para a adequação do templo “as normas urbanísticas a Secretária Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU).
O Ministério Público alagoano considera que a poluição sonora, causada pela emissão de ruídos acima dos padrões estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e pela Norma Brasileira Regulamentar provoca perturbação da saúde mental, ofendendo o meio ambiente e, consequentemente, afetando o direito difuso e coletivo.

Autor cultoabencoadonoseular

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

PEDIDO DE ORAÇÃO

Publicidade

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Powered By Blogger

Seguidores

Seguidores pelo Face

Seguidores pelo Twitter

NOTICIAS GOSPEL

DIREITOS