Select Menu

SEJAM BEM VINDOS!

TRADUZIR ESTE SITE

Conheça esta e outras promoções

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O moço rico

Mt 19,16-22

Certa vez um homem chegou perto de Jesus e perguntou: 
- Mestre, o que devo fazer de bom para conseguir a vida eterna? 
Jesus respondeu: 
- Por que é que você está me perguntando a respeito do que é bom? Bom só existe um. Se você quer entrar na vida eterna, guarde os mandamentos. 
- Que mandamentos? - perguntou ele. 
Jesus respondeu: 
- "Não mate, não cometa adultério, não roube, não dê falso testemunho contra ninguém, respeite o seu pai e a sua mãe e ame os outros como você ama a você mesmo." 
- Eu tenho obedecido a todos esses mandamentos! - respondeu o moço. - O que mais me falta fazer? 
Jesus respondeu: 
- Se você quer ser perfeito, vá, venda tudo o que tem, e dê o dinheiro aos pobres, e assim você terá riquezas no céu. Depois venha e me siga. 
Quando o moço ouviu isso, foi embora triste, pois era muito rico.

Autor cultoabencoadonoseular

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

PEDIDO DE ORAÇÃO

Publicidade

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Powered By Blogger

Seguidores

Seguidores pelo Face

Seguidores pelo Twitter

NOTICIAS GOSPEL

DIREITOS