No fim da última semana um jovem de 18 anos foi entregue à polícia por ser próprio pai, um pastor evangélico de 44 anos. Segundo a Polícia Militar de Roraima, o pastor levou o filho à delegacia após suspeitar que ele teria participação no furto de um celular.
De acordo com o G1, o filho do pastor cometeu o crime junto com outro rapaz, de 19 anos. Os dois foram reconhecidos pela vítima, que teve o aparelho tomado quando parou para cruzar uma avenida. O furto ocorreu nessa quinta-feira (25) no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista. Um dos suspeitos foi identificado pilotando uma motocicleta usada durante o crime, segundo a polícia.
– A vítima tinha informado a placa do veículo. Estávamos em patrulhamento e vimos a moto circulando na rua. Entramos em contato com a dona do celular e a levamos à casa do piloto após descobrir onde ele mora. No local, ela o reconheceu como sendo um dos autores do furto do celular. Ele negou – relatou um policial, acrescentando que o pastor compareceu à delegacia com o filho levando o aparelho furtado.
O pastor afirma que acredita na inocência do filho, e que ele teria apenas guardado o aparelho para o amigo, mas que decidiu o entregar às autoridades porque não concorda com atitudes criminosas.
– Não é certo eu ser conivente com algo errado. Quando ele ligou e contou toda a situação, resolvi trazê-lo à delegacia, mesmo sabendo que ele pode ir para o presídio. Meu filho é trabalhador, evangélico e nunca se envolveu com a polícia. Apesar de ter ficado com o celular, é um rapaz bom. O problema são as companhias e as amizades. O amigo dele que pegou o celular também frequenta a igreja, porém tem um ‘histórico problemático’. É complicado – afirmou o pastor.
- Diogo Alves · Quem mais comentou · Universidade Ibirapuera - UNIB · 113 seguidoresEu achei a atitude dele muito correta, eu faria o mesmo se fosse meu filho.
A única coisa que acho errada é dizer a velha e batida frase "o problema é as más companhias e amizades". Os pais costumam culpar os filhos dos outros sempre. Vamos acordar, as vezes a má companhia é o SEU FILHO.
Gente safada pode ser crente, agnóstico, umbandista, ateu ou seja lá o que for.- Silvia Rocha · Digitadora na empresa Viracopos-Campinas International AirportPra seu governo, na Bíblia diz que as más conversações corrompem o caráter, ora se as más conversações corrompem o caráter das pessoas, imagine então as más companhias. Essa frase "velha e batida " ( pra vc ) é a mais pura verdade.
Acorda ó tu que dormes, Diogo Alves. - Leandro Duarte de Moura · Mogi das CruzesConcordo com você Silvia Rocha em gênero, grau e número.Responder · · 31 de dezembro de 2014 às 08:48
- Vanderlei Cruz · Quem mais comentou
- Esther Watanabe · Quem mais comentou · 558 seguidoresGeralmente ,quase todos os Pastores sofrem com sua própria fámilia, é um modo que o inimigo usa , para enfraquece-lo, e fazer até desistir . Deus permiti ára que eles, não parem de orar, de buscar forças e nunca se acomodar por ter uma Igreja orando por ele. Eles também são obrigados a orar pela sua própria fámilia e pela Igreja.Se não ora caem.
- Marlon Castro · Quem mais comentou · Dj e Produtor na empresa DuoBabado · 406 seguidoresAtitude exemplar. Isso é cidadão de bem. Parabéns pro pastor. Que o filho se recupere e que eles voltem a ser uma família feliz e unida.
- Guiomar Soares · Quem mais comentou · Otáriose todos os pais sendo evangélico ou não tivecem essa atitude com certeza não haveria tantas, maldades roubalheira, criminalidade. Seria muito bom se todos pais fizessem isso por exemplo.
- Loren Ezequiel · Desempregado na empresa EscolllaUm dever não tem muito mérito.As atitudes posteriores ao dever devem ser planejadas e cuidadosas.O Estado não fará o que o um pai deve fazer.Boa leitura e O Senhor te abençoe.










Nenhum comentário