Select Menu

SEJAM BEM VINDOS!

TRADUZIR ESTE SITE

Conheça esta e outras promoções

» » SÓ DEUS TIRA A VIDA”, DIZ FELICIANO SOBRE MORTE DE MARCO ARCHER
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A execução do brasileiro Marco Archer, que morreu fuzilado na Indonésia neste sábado gerou diferentes protestos de políticos e autoridades. A presidente Dilma mostrou sua indignação mandando chamar o embaixador brasileiro no país, uma forma conhecida na diplomacia para mostrar insatisfação. Vale lembrar que Dilma Rousseff nunca se manifestou pela vida de milhares de cristãos perseguidos e mortos, inclusive brasileiros, no Oriente Médio.
Por sua vez, o deputado federal pastor Marco Feliciano usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. Ele lembrou que em março de 2013, quando estava na presidência da Comissão de Direitos Humanos, foi ao consulado da Indonésia e pediu clemência por Marco Archer e outro brasileiro que está preso no país asiático. Os dois foram condenados à morte por terem feito tráfico de drogas, conforme a legislação do país.
Feliciano lembra que jornalistas o criticaram por que “direitos humanos era para minorias” e que o deputado estava perdendo tempo. Quando falou com embaixador, o deputado explica que a pena de morte ficou suspensa naquele ano por conta de sua intervenção. O argumento principal é que havia no Brasil traficantes de drogas da Indonésia presos pelo mesmo crime de Marco Archer.
O problema é que a nova presidência da comissão de direitos humanos, que assumiu em 2014 não deu continuidade às ações de Feliciano. Pelo contrário, arquivou todas elas. Para o deputado esse foi um erro que pode ter custado a vida de Archer. Lembrou ainda que a imprensa também falhou em não dar maior cobertura ao caso.
“Se a imprensa brasileira tivesse se mobilizado. Se a imprensa houvesse trabalhado sobre o assunto, movesse a nação talvez Marco Archer estaria vivo ainda. Eu apelei para o então ministro Antônio Patriota, apelei para o Itamarati e eles simplesmente ignoraram! A imprensa brasileira agora vende a matéria… Expõe sem limites o assassinato do brasileiro. Afinal parece que é isso que todos querem ver”, escreveu ele.
Para Marco Feliciano, embora Archer tenha errado, não merecia a pena de morte. “Só Deus dá a vida. Só Deus  tira a vida”, concluiu.
  • Helcio Pereira de Almeida ·  Quem mais comentou · Jundiaí
    Não concordo com ele, mesmo sendo evangélico discordo dele. Autoridades existem na Terra para ordenar e regular a sociedade e a própria palavra de Deus diz que foi Ele que constitui toda autoridade. O traficante não foi assassinado, ele foi julgado por tribunal teve acesso a defesa e condenado por um juri de acordo com as leis de um país soberano e ele, Marcos Archer traficava há mais de dez anos para Bali e sabia das consequências, tentou a sorte e se deu mal. Para relembrar o pastor Marco Feliciano olha que a bíblia diz sobre autoridade, magistrados, leis e sobre quem transgride a lei. (RM 13:1) - TODA a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.
    (RM 13:2) - Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
    (RM 13:3) - Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
    (RM 13:4) - Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal.
    (RM 13:5) - Portanto é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente pelo castigo, mas também pela consciência.
    • Leandro Magrão Lima · Rio de Janeiro
      Falou tudo
    • Leandro Magrão Lima · Rio de Janeiro
      As leis dos homens só são interferidas por Deus quando são feitas pra destruirem os justos,foi assim com Daniel na babilônia;agora a favor do injusto um pastor pedir clemência, vamos lembrar do ladrão na cruz,foi perdoado,foi recebido no paraíso e na terra a lei do homem foi executada.
    • Davi Araújo
      Leandro Magrão Lima Falou bem, amigo, a lei dos homens e não de Deus; Deus nunca quis a morte de ninguém, Ele não concorda com isso, só Ele tem o poder de dar e tirar a vida; deseja que todos se salvem, por isso enviou o seu Filho Jesus, que diz: "Um novo mandamento voz dou: Que vos ameis uns aos outros"; isso não envolve assassinar ou concordar com o assassinato. Deus não interfere mesmo, pois dá liberdade aos moradores da terra para nortearem as suas vidas; porém, quando Israel pediu um rei, lembra? Por intermédio do profeta Ele diz: "Eu gostaria de ser o seu Rei, reinar sobre vocês...mas já que é assim que querem... terão sofrimentos!" A respeito do divórcio, Jesus respondeu aos judeus: "Por causa da dureza dos vossos corações, Moisés permitiu que dessem carta de divórcio, mas não foi assim no princípio... Não se divorciem! (paráfrase) No tempo do profeta Isaías havia em Israel pessoas que concordavam com o assassinato, o adultério, a prostituição, a idolatria, etc... A palavra de Deus foi dura para eles; "Ai dos que ao bem dizem que é o mal e ao mal chamam de bem!"
  • Uilliam Santos ·  Quem mais comentou · Camaçari
    é menos um traficante no mundo ele se arriscou em ir pra um pais onde tem a pena de morte, e pagou com sua vida, Indonésia é um pais soberano e tem suas próprias leis querendo a gente aceitar ou não eles considera trafico como um crime passivo de morte.
  • Henrique Dos Santos Souza ·  Quem mais comentou · Brumado, Bahia, Brazil
    Eu não desejo a morte pra ninguém, mais quem tá na chuva é pra se molhar.
    • Neusa Galinari · Trabalha na empresa Autônomo
      Concordo sim com o pastor , porque esta opinando dentro do contesto bibico, que atravez da qual nós aprendemos a doutrina que Deus nos deixou atravéz da sagrada escritura, que não temos o direito de tirar a vida de ninguém, e nem fazermos justiça com as próprias mãos. , Quanto as leis da Indonésia é muito complicada porque mata traficante , mas apoia estrupadores.

    Autor cultoabencoadonoseular

    Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
    «
    Proxima
    Postagem mais recente
    »
    Anterior
    Postagem mais antiga

    Nenhum comentário

    Comentarios

    PEDIDO DE ORAÇÃO

    Publicidade

    Publicidade

    Família grande projeto de Deus

    Powered By Blogger

    Seguidores

    Seguidores pelo Face

    Seguidores pelo Twitter

    NOTICIAS GOSPEL

    DIREITOS