Select Menu

SEJAM BEM VINDOS!

TRADUZIR ESTE SITE

Conheça esta e outras promoções

» » SOLTE O VERBO: 10 COISAS QUE VOCÊ DEVE DIZER A SUA ESPOSA
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

712 views   |   238 shares
  • Independente do que o mundo moderno prega, sua esposa deve ser tratada com todo o respeito e carinho que o amor lhe permite. Antes de ser um sentimento, o amor é um verbo, e desta forma entende-se ação.
    Uma boa maneira de demonstrar o amor que sente por sua esposa é dizer a ela frases simples, mas de significados profundos. Tudo bem que ela já saiba, mas apenas diga. Ela irá adorar.
  • Te amo!

    Não é clichê. Já que a ama, diga eu te amo com mais frequência, pelo menos uma vez ao dia.
  • Obrigado

    Além de usar esta palavra mágica para qualquer coisa que ela lhe faça, seja platônico ao dizer: Obrigado por existir!
  • Desculpe

    Esta é uma palavra que não deveria ter um motivo para ser usada, mas já que não somos perfeitos, use-a com sinceridade.
  • Você é a mulher mais linda deste mundo!

    Seus olhos a viram assim na primeira vez, e devem continuar desta forma. Quando alguém liga aqui em casa querendo falar com minha esposa, eu falo bem alto ao telefone: Você quer falar com a mulher mais linda do mundo?
  • Estou apaixonado por você

    Além de “eu te amo”, dizer que está apaixonado a fará lembrar que você está disposto a fazer qualquer loucura por ela como nos tempos de namoro.
  • Meu amor

    O nome de sua esposa, ou mesmo um apelido carinhoso, deve de vez em quando ser substituído por “meu amor”. Garanto por experiência própria que o efeito é profundo.
  • Adoro seu perfume

    Segurando suas mãos, olhando nos olhos, e dizendo que aprecia o aroma do seu perfume, você estará unindo em um breve momento, quatro sentidos: tato, visão, olfato e audição. Despertará desta forma o sexto sentido, que é o sentimento do amor.
  • Eu me casaria com você de novo e de novo..

    Assuma constantemente o compromisso que fizeram ao se unirem, dizendo que faria tudo de novo, casando com ela novamente.
  • Quero fazê-la feliz a cada dia!

    Além de ser um ótimo bálsamo para a busca da felicidade de sua esposa, também serve como lembrete de sua obrigação para com ela.
  • Preciso de você

    Não seja super independente emocionalmente. Diga sua necessidade por ela, e deixe sua esposa completar você.
    É claro que em um relacionamento há dois lados. Aqui relembrei de forma unilateral para deixar explícito algumas frases de efeitos que o marido deve utilizar para melhorar e fortalecer os laços matrimoniais.

Autor cultoabencoadonoseular

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

PEDIDO DE ORAÇÃO

Publicidade

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Powered By Blogger

Seguidores

Seguidores pelo Face

Seguidores pelo Twitter

NOTICIAS GOSPEL

DIREITOS