Select Menu

SEJAM BEM VINDOS!

TRADUZIR ESTE SITE

Conheça esta e outras promoções

» » ENCONTREI CAMISINHAS NO CARRO DO MEU MARIDO. O QUE FAÇO PASTOR?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Pastor , sou casada a vinte e cinco anos e recentemente tive uma surpresa muito desagradável.

Encontrei camisinhas no carro do meu marido, desde então, não sei o que fazer. Eu o amor, mas se eu confronta-lo sei que negará tudo.

Ficando calada estou me sentindo muito mal. O que faço Pastor? J.D.S

Amiga, sei que a situação é bastante crítica. Mas, o que esta ruim ainda pode piorar. Um passo errado e a sua família será destruída. Se você estiver disposta a comprar uma briga, faça. Contudo, considere os riscos, ainda mais, caso você tenha filhos.

Como você mesmo disse, se você for confrontar o seu esposo ele vai negar tudo. Vai dizer que um amigo esqueceu o preservativo no carro, ou que ele emprestou o carro para alguém... Vale qualquer desculpa. Por fim, você sairá da briga mais irritada ainda.  
Qual a melhor saída?

Se você não esta a fim de colocar seu casamento em risco, mas deseja apenas dar uma tremenda lição nesse camarada segue uma dica valiosa. Vá ao local aonde encontrou os preservativos, e embrulhe eles num bilhete escrito pelas suas próprias mãos com os seguintes dizeres: "Meu amor, obrigado por se proteger, pois usando preservativo você evitará trazer doenças para dentro de casa e arruinar ainda mais a minha vida. Com carinho, JDS".

Agora imagine o susto que esse cara vai tomar quando ele procurar esses preservativos. Ele descobrirá, sem escândalos, que você sabe de tudo, e com certeza mudará de atitudes. Caso isso não resolva, procure ajuda do seu Pastor u líder, eles certamente conhecerão o problema mais de perto e poderá te ajudar com mais clareza.  

Lembre-se, A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola a destruir com as próprias mãos. Não deixe satanás destruir a sua Família.  

Em Cristo

Autor cultoabencoadonoseular

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

7 comentários

  1. Ah é pq a mulher sábia tem que ser corna enquanto o marido a trai, esses dizeres são ridículos, oq o homem faz pra edificar o lar? Por isso várias mulheres são traídas e não se separam, às vezes contraem doenças, mas estão lá tentando “edificar o lar” ridículo! Se ele está te traindo tome uma atitude, vá ser feliz e se separe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo encontrei vIagra na mochila do marido, e preservativo vou dar um ponta pé na banda dele depois de 22 anos de casados, chega disso...

      Excluir
  2. É sufocante o que as mulheres passam! o silêncio é perturbador. Mais vale conversar olho no olho, e esclarecer as coisas sem confusão

    ResponderExcluir
  3. Quando é casada e acontece uma coisa dessas da vontade de acabar com td, começa comparações é uma tortura eu encontrei suporto olhar pra ele, vou ter que tomar uma atitude na hora certa ele nem sabe que eu sei. Dói muito da vontade de sei o que viu mais vou ficar por cima e vou pegar em flagrante o troco meu nome.

    ResponderExcluir
  4. To pedindo o divorcio to arrasada fiz de tudo pra dar certo amei respeitei fui boa esposa boa de cama e mesmo assim achei to muito triste com tudo depressao so Deus

    ResponderExcluir

PEDIDO DE ORAÇÃO

Publicidade

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Powered By Blogger

Seguidores

Seguidores pelo Face

Seguidores pelo Twitter

NOTICIAS GOSPEL

DIREITOS