Select Menu

SEJAM BEM VINDOS!

TRADUZIR ESTE SITE

Conheça esta e outras promoções

» » QUANDO O AMOR ACABA
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Alguma vezes já fui indagado por essa ácida pergunta “Pastor, não amo mais meu marido/esposa o que devo fazer? Não estou a fim de fazer meia boca aqui, vamos direto ao assunto:

Primeiro, vamos deixar bem claro esse papo que‘amor conjugal nunca acaba’ é papo furado. Acaba sim! Não precisamos andar muito para encontrar gente frustrada com seus relacionamento conjugais, em menos de dez segundos você é capaz de lembrar ao menos dois casais conhecidos seus que estão em crise.  A final, por que o amor acaba? 
Gostaria de listar abaixo alguns motivos que leva uma pessoa a deixar de amar o seu cônjuge.

1. Maus-tratos.
Não tem amor que resita a doses homeopáticas de maus tratos. Recentemente aconselhei uma jovem que por quase um ano estava casada. No começo tudo na benção, mas depois o esposo ficou agressivo e passou a espanca-la quase que diariamente. Hoje, segundo as suas palavras, ela prefere ver o diabo que o ex-esposo. Eu não estava lá no dia, mas garanto que eles trocaram juras eternas de amor diante do altar, contudo, a realidade foi diferente.

2. Desprezo.
Nem todo mundo suporta a ‘rejeição’. Infelizmente muitos acabam desprezando, até de forma sutil, a pessoa que um dia jurou amar. O resultado disso é o esfriamento do amor e por fim sua morte.

3 . Falta de compreensão.
Todo casal chega ao casamento com perspectivas diferentes e isso certamente resultará em brigas e contendas entre os pares.

4. Os filhos.
Você sabia que os filhos podem ser o motivo do fim do amor entre muitos casais? Sim, isso é um fato! Com o nascimento dos filhos a mulher passa a dar boa parte da sua atenção a sua prole, por sua vez, o marido pode sentir-se esquecido. Isso é uma porta escancarada para a entrada de uma terceira pessoa no relacionamento. Se isso acontecer, só um milagre salva o relacionamento.

5. Falta de perdão verdadeiro.
Todos estão sujeitos falhar, contudo, temos o dispositivo divino chamado perdão que quando acionado fará uma enorme diferença nas situações de conflito entre um casal. Quando o perdão não é liberado é dado lugar a raiva e ao ressentimento, esses dois sentimentos juntos passará a destruir o amor em doses homeopáticas até que sua morte seja decretada.

Sim, realmente o amor pode morrer. Mas, é possível refazer uma relação do pó? Sim! Cremos em milagres, cremos que Deus pode ressuscitar os nossos sentimentos mortos. Quando o amor morre, a primeira sugestão que satanás coloca diante de nós é de procurar outra pessoa para que possamos tentar um novo relacionamento. 

Nessa busca exaustiva pelo sucesso no amor muitos tem mergulhado em novos relacionamentos que - ao meu ver - já começam com diploma de derrotados, uma vez que, dificilmente Deus destruirá uma família para começar outra. 

Autor cultoabencoadonoseular

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

PEDIDO DE ORAÇÃO

Publicidade

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Powered By Blogger

Seguidores

Seguidores pelo Face

Seguidores pelo Twitter

NOTICIAS GOSPEL

DIREITOS